"Se você olhar bem, verá que o mundo todo é um jardim!"

(O Jardim Secreto)

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

C

Chama Azul


Descobri a chama azul ainda era janeiro de minha existência
No meu peito não entendia o seu pulsar misterioso
Descobri a chama azul e os seus pulsos que se encontram
Na linha vertical do caminho com cada pulsar do universo


Chama azul que me ilumina na escuridão,
No claro dia, meia-noite ou meio-dia
Arde em meu peito a vontade de me dedicar a ti
Dai me as forças para lutar nesses tempos de crise


Nos teus bosques eu caminhei
O Sol me tratou como igual
E a Lua já não era mais lembrada
Oh chama azul divina, dá-me poder de fala com as donas andorinhas, 
As sereias do alto mar, as salamandras de meu sangue, e a terra de onde germina vida!


Meu precioso tesouro, 
Minha herança única,
Verdadeiro mim mesmo,
Eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário