"Se você olhar bem, verá que o mundo todo é um jardim!"

(O Jardim Secreto)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

JÁ POSSO VOMITAR? :)

 Um idoso com seus 80 anos e um saco de arroz, estava em uma enorme fila em um supermercado popular, ninguém consegue enxergá-lo, todos preocupados em voltar pra casa, ir pegar as crianças na escola, passar na farmácia antes de viajar, programando o final de semana, todos preocupados com seus "afazeres", todos apressados, todos cegos por egoísmo. Vejo aquele senhor sair da fila e aguardar ao lado do caixa, ainda estavam na minha frente CINCO pessoas, ninguém o vê. A revolta surgiu em instantes, mas não me expressei, esperei que chegasse a minha vez, e ofereci ao senhorzinho "caminho livre", ele agradeceu e em segundos estava fora do local com seu saco de arroz. As pessoas são tão egoístas que não são capazes de esperar alguns segundos!
  Não quero medalha, não quis dar uma de "boa samaritana", não me sinto uma "heroína", não fiz CARIDADE nenhuma, aliás, não existe essa palavra no meu vocabulário, é uma palavra que nem deveria existir, as pessoas não fazem mais do que a obrigação em serem "humanas", isso deveria ser como respirar, algo natural. Não sou a melhor pessoa do mundo, mas penso que quando eu for velhinha eu iria ficar muito agradecida se alguém fizesse um pequenino sacrifício de segundos por mim, ficaria feliz se alguém o fizesse pelos meus pais, ou para qualquer pessoa que eu ame, ou seja fiz pensando nas pessoas que amo, pensando em retorno, mas foi de coração.
 As pessoas não deixam um senhorzinho de oitenta anos, passar na frente delas por alguns segundos, mas ficam REVOLTADAS, quando passa na Tv um filho que maltrata os pais idosos, ficam revoltadinhas! Dizem:
 - Onde já se viu fazer uma coisas dessas com um idoso? Pessoas que precisam cuidados especiais como um recém nascido! QUE ABSURDO!
 O que fazer com esse mundo hipócrita? HAHAHA JÁ POSSO VOMITAR? :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário